quarta-feira, 2 de abril de 2014

Parece que enfim temos a resposta da Amazon para o mercado das set-top box. Em evento realizado nesta quarta-feira (2), a empresa revelou ao mundo a Amazon Fire TV, que custa US$ 99 (cerca de R$ 225) e já está disponível para o público. 
Equipada com um processador de quatro núcleos, GPU dedicada, duas antenas WiFi e 2 GB de memória RAM, a Amazon Fire TV é, nas palavras de Peter Larsen, executivo da Amazon, "três vezes mais rápida" se comparada aos modelos mais recentes da Roku e da Apple. 
De acordo com as informações divulgadas, o aparelho conta com o suporte de serviços como Hulu, Netflix, YouTube, Vimeo, MLB.tv e NBA. Além disso, ele também apresenta outros extras, como um aplicativo de fotos que exibe, no televisor, todas as imagens armazenadas no Amazon Cloud Drive, além de possuir sincronização total com tablets Kindle. 
No que diz respeito à exibição de conteúdo, foi informado que o usuário poderá organizar o que deseja assistir em uma lista. A interface do sistema acessada para checar o conteúdo é bem parecida com a loja de apps da Amazon, e o televisor também conta com uma janela de busca que promete exibir os resultados de forma rápida, além de permitir a realização de pesquisas por voz.

0 comentários:

Postar um comentário